Enviar email para contato@wantek.com.br manifestando sua intenção de troca ou devolução, descrevendo o motivo, informar o seu nome, CPF, telefone, data da compra e numero da nota fiscal.
Será avaliado seu pedido e responderemos em seu email.
Após a nossa aquiescência os procedimentos abaixo devem ser seguidos.
TODA mercadoria deve ser enviada para o endereço da Wantek Solutions juntamente com a Nota Fiscal de Devolução, que emitiremos e enviaremos em seu e-mail.

• Embalagem original em perfeito estado de conservação;
• Não apresentar indícios de uso;
• Acompanhado de Nota Fiscal de devolução emitida pela Wantek Solutions e enviada em seu email, manual de instruções e todos documentos os acessórios que acompanham o produto;
• Estar embalado adequadamente para evitar avarias no transporte de retorno para a Wantek Solutions;
• O produto será recebido na Wantek Solutions e enviado ao departamento técnico para avaliação das condições gerais de chegada do produto.
• Não será aceito produto sem a embalagem original ou a mesma danificada, faltando acessório, documento ou manual, ou com indícios de uso. Neste caso produto será devolvido ao comprador mediante pagamento de frete pelo comprador;
• Em caso que se faça necessário algum reparo o prazo é de 30 dias após o recebimento do produto na seda da Wantek Solutions;
Ressarcimento de valores:
• Todas as modalidades abaixo somente serão processadas após a entrada da mercadoria no estoque da Wantek Solutions e após as devidas certificações dos procedimentos acima descritos terem sido cumpridos;
• Boleto bancário e PIX: a devolução dos valores ocorrerá em até 05 dias úteis na conta corrente do titular da compra;
• Cartão de crédito: o prazo de devolução de valores obedece as regras da operadora do cartão. Encaminharemos a solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito, podendo levar até duas faturas para retornar o crédito ao cliente;
• Caso seja constatada má-fé do requerente, as devidas medidas serão tomadas no âmbito cível e criminal.