Executar um GBBR é um pouco mais exigente do que uma AEG comum, mas a experiência é inestimável. Vamos desmitificar alguns mitos sobre GBBRs hoje!
Mito 1:
Comparadas a outras airsoft, as GBBRs são muito mais caras de operar! Uma das maiores concepções erradas que recebemos é sobre o quão mais caro é operar uma GBBR em comparação com uma AEG e quantas garrafas de gás eu uso em um dia de jogo?
Como uma airsoft que dispara BBs mais caros e usa gás pode ser razoavelmente barata de operar?
A resposta combina precisão e capacidade limitada do carregador. Alguns acertos precisos com BBs mais caros são mais baratos do que pulverizar um saco inteiro de BBs com sua AEG de disparo automático. Sinta-se à vontade para explorar nossa loja para fazer as contas…
Quanto ao gás, uma garrafa deve durar vários dias de jogo, então não se preocupe com isso.
Dado o quanto você atira com uma GBBR, os custos são bastante justos.
Mito 2:
GBBRs são airsoft de alta manutenção. Isso era verdade nos primeiros dias das GBBRs, mas não é mais válido. Com a maioria das GBBRs disponíveis no mercado agora, você não precisa mantê-las mais do que manteria sua AEG.
Uma limpeza simples do cano a cada dois meses deve ser suficiente. No pior caso, você lubrifica sua airsoft, mas existem muitos guias para isso. Por exemplo, o SSQ22 pode ser seu amigo aqui.
Mito 3: GBBRs são caras de comprar. O custo de entrar no mundo das GBBRs parece alto à primeira vista, mas se você pensar bem, não é muito mais caro do que comprar uma AEG mais barata e, mais tarde, gastar muito dinheiro atualizando a AEG.
As atualizações de GBBRs não são caras para começar, e não há muito que precise ser atualizado em GBBR de qualquer maneira. Mas, para ser totalmente justo, se você apenas comparar os preços da AEG mais barata e da GBBR, não podemos desmitificar este mito para você. Apenas tenha em mente que isso não é a imagem completa.
Mito 4:
GBBRs são inconsistentes e, portanto, imprecisas. Sim, quedas de FPS podem ocorrer com GBBRs, mas não são tão grandes como alguns pensam. Isso acontece principalmente quando você esgota muito gás do seu carregador.
Quando você está quase sem gás, a consistência diminui em comparação com uma AEG. No entanto, não é um grande problema porque você só tem cerca de 30 a 40 BBs para disparar de cada carregador. Isso significa que você não vai usar todo o gás, especialmente no Semi-Auto. Geralmente, as inconsistências não ultrapassam 0.1 Joule com GBBRs.
Executar uma GBBR é muito divertido… Você só precisa deixar de lado todos os medos e aproveitar, pois o impacto e o efeito são inestimáveis. Em resumo, é tão realista quanto pode ser no airsoft.
Esperamos que nossa abordagem desses 4 mitos tenha ajudado você a entender melhor onde as GBBRs estão atualmente e por que não faz sentido temer entrar nesse mundo.